quarta-feira, 5 de abril de 2017

Crónicas de um Casamento #01 E eu disse Sim


Foi uma forma diferente de terminar o ano de 2016, com o primeiro passo para a decisão à muito tomada, a dois, como todas devem ser quando de uma vida em comum se fala. Sem grandes pedidos nem surpresas veio o pedido, o anel e, sem grandes demoras, a resposta foi "SIM".


Em menos de uma semana tínhamos o local já pré-escolhido, lista de convidados, ideias para tudo e mais alguma coisa, e a certeza de que este seria tudo menos um casamento convencional, ou não seria o nosso casamento.

Tomada a decisão de que o nosso ano seria 2017 e limitados aos meses de verão, lá começou esta aventura de organizar um casamento.

Quando visitamos o local que tínhamos pré-selecionado terminaram as dúvidas, que eram poucas, este era o local perfeito para o nosso casamento na praia. Aqui começaram as nossas surpresas, e stress, há pessoas, muitas pessoas, que marcam casamentos com mais de um ano de antecedência, e, como tal, sobravam poucas datas disponíveis para este ano. Fins-de-semana, nem vê-los, feriados, idem idem, vésperas de feriado? Aqui tivemos sorte e lá conseguimos o 14 de junho para o nosso grande dia.

Como ajuda nesta aventura, temos a app Casamentos.PT, que nos auxilia na total organização do casamento e controlo de custos do mesmo.

A apenas 2 meses do grande dia ainda falta tanta coisa, mas sabe tão bem sermos nós mesmos a tratar de tudo :)



Sem comentários:

Enviar um comentário