quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Places #32 Holiday Inn Cagliari


Na primeira paragem das nossas férias na Sardenha escolhemos a capital, Cagliari. O Hotel Holiday Inn foi uma opção por ter estacionamento e ser uma cadeia que nos dá alguma segurança.


Não tem uma localização de excelência, fica longe do centro, mas como estávamos de carro isso não foi importante.

O hotel é agradável, com uma decoração muito ao estilo dos outros hoteis da cadeia HI mas mais antigo, com pormenores que nos fazem lembrar o filme "O Padrinho", ou não estivéssemos nós em Itália.

Todos os dias eram repostos os essenciais de WC e chás para fazer no quarto, mas atenção, não havia nenhuma tomada compatível com a chaleira elétrica. 






O pior do hotel era a vista, para a autoestrada e uma oficina de barcos, mas nós não estivemos tempo suficiente no hotel para que isto fosse um problema.


A piscina era bastante simpática, pequena e agradável. Infelizmente ao final da tarde já não apanhava nem ponta de sol e ficava muito frio. O desleixo deste espaço é notório, pois apenas de manhã estava arrumado e limpo, ao final da tarde era isto que vêem nas fotografias.



Este não é um hotel para férias, mas como chegamos ao hotel ao final da tarde depois de um dia de trabalho, uma direta, dois voos e 300 km de condução, ficamos apenas 3 noites e foi apenas uma base para andarmos a conhecer o sul da ilha, serviu perfeitamente o nosso propósito.

Sem comentários:

Enviar um comentário