domingo, 14 de agosto de 2016

Places #23 AC Palacio del Carmen


Num fim de semana chuvoso de Agosto nada melhor do que uma fugidinha a Santiago de Compostela, pertinho e longe do verão.

Escolhemos o AC Palácio del Carmen, um hotel com assinatura "Autograph Collection" e foi uma excelente escolha.



O hotel situa-se num antigo convento, remodelado de forma luxuosa mas sem perder as suas características de origem. A localização é fantástica, a uns 5 minutos a pé do centro.

Logo no check-in foi de notar a simpatia no atendimento e informações bastante úteis para quem quer conhecer a cidade em apenas um dia.

Os quartos eram dum conforto extremo, com uma decoração rústica como o local exige, e, como espero de todos os hotéis da cadeia AC, com todos os miminhos que temos direito: champo, gel de banho, amaciador, creme corporal, pente, kit de desmaquilhagem, kit de barbear, escovas e pastas de dentes, enfim tudo o que precisamos para não termos de nos preocupar com eventuais esquecimentos na hora de fazer a mala. De notar foi o isolamento sonoro dos quartos, absolutamente silenciosos, apesar do casamento que decorria no restaurante do hotel, não se houvia nem um zumbido.


Ainda de referir o SPA que é fantástico e o ginásio onde podem ainda usufruir da oferta de garrafas de água. 

O pequeno-almoço é doutro mundo: fabuloso. Não me recordo de nenhum outro local em que o pequeno-almoço tivesse tanta variedade e bom gosto. Nem vale a pena tentar descrever pois não vou conseguir nem aproximar-me da grandeza do mesmo.


Experimentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário