segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Places #22 Ó Maria!


Domingo, arriscamos, fomos à baixa. Já aqui tinhamos passado e ficados curiosos com aquelas "mini-sandes", mas foi desta que resolvemos entrar e experimentar o conceito diferente e arrjado do Ó Maria.


Optamos por dois menus de 3 mariazinhas, o que assim nos permitiu experimentar 6 opções diferentes. Da alheira à sardinha passando pela vegetariana, todas as mariazinhas que escolhemos se revelaram muito saborosas.

Os menus são servidos em tábua, acompanhados de batata frita e molho de alho. As bebidas são servidas nuns boiões que descobrem nova vida ao serem utilizados como copos.

O atendimento é fantástico e reparamos que as funcionárias se esforçam por manter conversa e dar sugestões a todos os clientes, tentando também falar no idioma dos mesmos, estando o Porto na moda, são muitas as nacionalidades com que se deparam.

Um conceito diferente e arrojado mas sem dúvida delicioso.





Deixo apenas uma sugestão: a parede esburacada não fica bonita, não é "fashion" nem "art", é mesmo desleixo e pode facilmente (e economicamente) ser arranjada. Pensem nisso :)




Sem comentários:

Enviar um comentário