quarta-feira, 8 de junho de 2016

Places #16 Traça


O Traça fica ali bem no Largo de S. Domingos. Foi das primeiras casas que se destacaram com a revitalização da Rua das Flores e que nos ia chamando a atenção sempre que por lá passávamos.


Confesso que a curiosidade por este espaço morria quando pesquisávamos na net sobre o mesmo e chegávamos sempre à conclusão que era caro, aliás, muito caro. 

Acabamos por ir aqui parar num aniversário, onde apesar de termos reserva e nem ser um grupo grande, o grupo acabou divido em duas mesas. Como devem perceber este não é um bom começo pois se estamos num grupo queremos conviver com todos.


Quanto à experiência vamos começar pela decoração, como vem sendo moda, este espaço está também decorado de uma forma "vintage", com objetos antigos por todo o lado, vários tipos de mesa e cadeiras e candeeiros diversos. Meus caros, o que não pode, de todo, ser considerado "vintage", são pratos riscados e partidos, isso, meus caros, é desleixo.

Optamos por um prato para dois, de costeletão, com muito bom aspecto e muito bem servido, pelo menos em quantidade. Infelizmente, o único sabor que conseguimos identificar, além do saber a carne, era a sal, e era em exagero.


Outra coisa que nesta casa falha em grande é o atendimento. Tudo bem que o espaço é pequeno e nem sempre o cliente facilita a vida aos funcionários, mas, se precisam que o cliente "dê um jeitinho" para conseguirem passar, peçam licença, costuma resultar. Caso não se apercebam que têm pouco espaço e acabem a empurrar a cabeça do cliente com o rabo para conseguir passar no estreito espaço entre as mesas, "desculpe" é uma palavra que fica bem. 


Sem comentários:

Enviar um comentário