segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Places #01 Sandinha


Foi mais ou menos por acaso que aqui acabamos por almoçar (ou seria lanchar). Num domingo em que saímos da cama meio que contrariados e sem vontade nenhuma sequer de pensar no que íamos fazer para o almoço, o Mercado do Bom Sucesso foi o local eleito para um almoço tardio a dois.

Lá chegados surge a dúvida "onde vamos agora almoçar?". A dúvida persistiu até encontrarmos a Sandinha, já tínhamos ouvido falar do conceito e as opiniões eram boas, portanto nada como experimentar.


Os menus são constituídos por um ou duas sandinhas por pessoa, bebida e batata frita. Os preços são 5,5 euros para os menus de uma sandinha e 7,5 euros para duas sandinhas.

Como já eram 15:00 e já estavamos a sonhar com o almoço, escolhemos dois menus de duas sandinhas.

A eleição: duas sandinhas tradicionais e duas sandinhas special edition. Deixamos por experimentar a sandinha da horta.

Afinal há uma "francesinha" capaz de se comer à mão, sem se sujar tudo em redor, com o sabor da tradicional francesinha mas não tão "massuda" como esta, pois a sandinha assemelha-se mais com uma sande do que a tradicional francesinha.

A sandinha special edition é com presunto e queijo brie e com molho chuttney, um pouco adocicado. Uma combinação fantástica, especialmente para mim que sou fã incondicional de queijos, o pormenor de incluir um queijo diferente do tradicional dá um sabor fantástico.

A embalagem é resistente o que permite desfrutar de todo o sabor enquanto a sandinha está quente. Da mesma forma, a embalagem não se desfaz com o molho. No entanto, para quem tem receio de "sujar tudo", pode simplesmente pedir menos molho na embalagem o que facilita o processo.

A conclusão: são boas, muito boas mesmo. A repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário