segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Places #27 Duecitânia Design Hotel


O destino para um fim de semana de verão era o interior, o objetivo era relaxar, por isso fomos para o DVECITÂNIA Design Hotel, em Penela, onde já tinhamos tentado pernoitar mas nunca tinhamos conseguido vaga.

Numa zona maioritariamente verde, encontramos um pequeno hotel, com tudo o que precisamos para um fim de semana memorável, uma piscina refrescante para aproveitar o fim de semana quente, um spa para relaxar nesta fugidinha da azáfama do dia-a-dia.

Os quartos são simples e práticos, com uma decoração cuidada mas útil. Espaço é coisa que aqui não falta e que eu tanto prezo.





As áreas comuns seguem a decoração simplicista e cuidada dos quartos, com uma aposta em formas geométricas e cores neutras com pequenos apontamos coloridos, com uma grande incidência no amarelo.






Tanto as áreas comuns e exteriores estão repletas de elementos decorativos com história, baseando-se na história desta espaço que antes albergou uma fábrica de papel. Aqui a história é vivida, guardada e nunca esquecida. 

O verde aqui é de uma imensidão fantástica, não há lado para onde se olhe que não seja verde.





O SPA é acolhedor e agradável, com muita luminusidade e, apesar de estarmos em agosto, com pouca gente, o que para nós foi, sem dúvida, um ponto a favor.

Jacuzzi, piscina, sauna e banho turco. O suficiente para relaxar.





Para terminar em beleza, tivemos um pequeno-almoço muito completo, com a melhor oferta que me lembro de encontrar num hotel. Tudo da melhor qualidade e uma visível aposta em produtos frescos do dia, como frutas, enchidos e queijos. Panquecas e crepes feitos na hora, chocolate quente de beber e chorar por mais. Sem dúvida um pequeno-almoço digno de um hotel 5 estrelas.





Sem comentários:

Enviar um comentário