terça-feira, 16 de agosto de 2016

Fashion Presents #08 "Natural Inspired" by Oysho


Que a Oysho também se rendeu à moda desportiva, já todos sabemos. Que eu morro por moda desportiva, também já se sabe. O que também se sabe é que não é qualquer "coisinha" que me faz mexer.


A nova coleção Natural Inspired da Oysho é das que me faz mexer, andar e até correr para conseguir agarrar uma das peças. 

Os tecidos são leves e respiráveis, proporcionando grande conforto. No entanto atenção que alguns leggings são de tecidos demasiado finos, ou seja, transparentes.


Os verdes escuros, pretos e os rosas velhos são as cores predominantes, o distanciamento da moda "desporto-corrida" também é relevante, o que mais me atrai é a existência de algumas peças que parecem mesmo pensadas para aquele "desporto" que é a minha vida, a dança.


Conheçam toda a coleção AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário