segunda-feira, 9 de maio de 2016

Giveaway Projecto TASA


Apaixonada por decoração encontrei recentemente o Projecto TASA, uma aposta no artesanato aliado ao design e novas tendências.

Em parceria com o Projecto TASA, o Everyday a New Something vai realizar o primeiro giveaway deste espaço.


Sobre o Projecto TASA

A disciplina do design encontra o artesanato do Algarve para o elevar, através de soluções que lhe dão uma marca contemporânea e utilitária, sem perder a sua matriz cultural e ecológica. Cada peça conta uma história das mãos que a trabalharam e dos antepassados que imprimiram nelas a memória coletiva de criar artefactos com o que a terra dá. Cada objeto tem a mão de designers que incorporam novas ideias nos saberes ancestrais, recontando a história da cultura portuguesa.

É um projeto da CCDR Algarve, iniciado em 2010, e atualmente dinamizado pela empresa de Turismo Responsável - Proactivetur. Pretende levar a inovação estratégica à atividade artesanal, afirmando-a como uma profissão de futuro.

O Prémio

Conjunto de ladrilhos tradicionais feitos em argila, pintados com 6 cores diferentes. Fazem um original conjunto que serve múltiplas e criativas funções: revestimento de parede, servir entradas, base de copos e outras que a imaginação considerar. Este conjunto vai dar um colorido especial à tua casa.

O Vencedor

O vencedor será escolhido aleatoriamente através da aplicação random.org e será contactado via email.

Duração do Giveaway

O giveaway decorre até dia 31 de maio e o vencedor será contactado até dia 3 de junho (horário de Portugal Continental).

Como Participar?

Para te habilitares a ganhar este prémio fantástico, basta preencheres o formulário seguinte com os teus dados e seguires os passos indicados. Devem colocar Gosto nas páginas de facebook indicadas e partilhar o passatempo em modo público pelo menos uma vez.

ATENÇÃO: Todas as partilhas têm de ser públicas e os dados devem estar corretos, pois entradas que não consiga confirmar, serão eliminadas! Giveaway válido para Portugal Continental. Boa sorte :)

a Rafflecopter giveaway

6 comentários: