domingo, 20 de março de 2016

Places #09 Hotel Porta do Sol Conference & SPA


Sábado é dia de trabalho mas mesmo assim há tempo para uma fugidinha a dois para relaxar no SPA.

Desta vez fomos até Caminha e o Hotel Porta do Sol Conference & SPA era o nosso destino. Um hotel de 4* superior, com uma localização privilegiada e um SPA de nos deixar a sonhar.


Os quartos são bastante pequenos para o proposto por um hotel desta categoria, no entanto são muito funcionais e com uma decoração fantástica numa mistura de minimalismo com art deco e uma mistura de cores quentes que propõem um conforto fora do normal.

O melhor mesmo é a vista fantástica da varanda do quarto sobre o Rio Minho, da qual não podemos usufruir tanto quanto queríamos pois apanhamos um temporal. Atenção que a luz da varanda não dá para apagar, por isso para os mais sensíveis à luminosidade durante a noite, contactem o hotel para outra opção pois nos quartos virados para o rio entra bastante luz.



Mas o que aqui nos levou foi mesmo o SPA, as condições que o mesmo apresentava e o horário de fecho (até às 20:00) uma vez que só conseguíamos chegar por volta das 18:30.


Num ambiente calmo e descontraído encontramos a piscina dinâmica com muita gente mas mesmo assim com estações e espreguiçadeiras disponíveis.

A piscina é muito agradável, com um sistema de luz que vai mudando de cor, assemelhando-se ao arco-íris, o que convida a um relaxamento total. Tem 6 estações de jatos de água, algumas das quais com três lugares, pelo que há sempre lugares disponíveis.



Infelizmente, e apesar do horário de fecho do SPA ser às 20:00, pouco passava das 19:30 e metade do circuito foi desligado. Lá se foi o relaxamento para dar direito a uma pequena reclamação e, perto das 19:50 lá ligaram novamente as estações desligadas.



Por fim há de notar o pequeno-almoço digno dos deuses. Com uma variedade incrível, dá-nos direito a uma refeição muito completa e agradável.

Muita variedade de fruta, queijos e fatiados, vários tipos de pão, bolos e croissants e, claro, não podiam as opções para o British Breakfast: salsichas, bacon, ovos, crepes e panquecas.  Para beber havia sumos naturais, leite, café e chá. Tudo com excelente aspeto, e pelo que experimentamos, de excelente qualidade.








Sem comentários:

Enviar um comentário