sexta-feira, 4 de março de 2016

Places #07 Stories Rooms Galata


O alojamento em Istambul foi uma escolha excelente. Stories Rooms Galata é um pequeno complexo de apartamentos turísticos, com bastantes facilidades, uma decoração moderna e, principalmente, com uma localização excelente. 


Numa zona bastante movimentada da cidade, numa perpendicular da Istiklal, está a dois passos desta que é uma das principais ruas da cidade e onde se tem acesso a tudo: comércio, restaurantes, bares, minimercados. A proximidade da estação de metro de Şişhane e do funicular Tünel permite o fácil acesso a todo o lado. No entanto é possível aceder aos principais pontos de interesse a pé. Eu praticamente não utilizei transportes durante esta viagem.


O apartamento era um encanto, decoração moderna bem integrada no estilo vintage do edifício, muito confortável e, principalmente, muito bem aquecido, algo muito importante quando se está numa cidade coberta de neve.


O complexo tinha ainda uma sala de convívio com cozinha coletiva apesar dos apartamentos terem também uma pequena cozinha. No último piso existia um terraço com uma vista fantástica sobre a parte baixa da cidade.





Sem comentários:

Enviar um comentário