sexta-feira, 25 de março de 2016

Adeus iPhone, Olá Samsung


Foram vários anos de adição ao iPhone, aquela coisa que primeiro se estranha mas depois se entranha.

6 anos de iPhone 4, meu fiel companheiro e testemunha de tantas viagens e aventuras, com muitas horas de fotografias e vídeo, o que seria de mim sem filmar as minhas aulas? Mas aproxima-se a hora do adeus.

Um dia tinha de ser e já começavam a ser muitas as vezes em que o meu amigo iPhone me deixava mão, ficava bloqueado, deixava-me incomunicável, ou punha-me as chamadas em espera por livre iniciativa.

Pronto, hoje foi o dia, encomendei um Samsung Galaxy S6 e agora é só esperar que ele cá chegue!

2 comentários:

  1. Eu gosto dos samsungs,não sei bem porquê mas simplesmente acho-os bons.
    De certeza que não te irás arrepender :)
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver, tenho algum receio mas a relação qualidade-preço depois de muita análise levou-me a optar pelo samsung :)

      Eliminar