segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Places #06 Cozy Pub


No dia que escolhemos para vaguear pelos principais pontos turísticos de Istambul estava um frio de rachar, ameaçava chover e nós queríamos aproveitar o dia ao máximo para ver tudo.

O Cozy Pub foi o sítio escolhido par almoçar e descansar. Localizado em Sultanahmet fica entre AyaSofya e o Grande Bazar ou seja não obriga a nenhum desvio no roteiro turístico da zona histórica da cidade.



Apesar do frio que se fazia sentir o funcionário aconselhou-nos a ficar na esplanada, uma vez que aqui, devido aos aquecedores, estava mais quente do que no interior do restaurante. A decoração é simples e funcional, mas, como tudo em Istambul, bastante colorida.


A primeira surpresa foram as latas de Coca-Cola, pois até isso era diferente, aqui, eram azuis.


Aqui encontramos pratos italianos e turcos, sendo que optamos por algo que se assemelhava a uma pizza turca pois a base era de pizza mas o conteúdo era típico de cozinha turca com carnes, vegetais e muito, muito, muito picante!


O ponto mais importante e que marca a diferença é o atendimento excelente. Os funcionários são muito simpáticos e prestáveis.

Do terraço podem encontrar uma vista fantástica sobre a Mesquita Azul, não deixem de visitar!

Sem comentários:

Enviar um comentário