quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Books and Reading #03 "Guia para um Cabelo Perfeito"

Guia para um Cabelo Perfeito de Mafalda Perfeito

"Guia para uma Cabelo Perfeito" na WOOK

"Nunca sabe que corte de cabelo usar? Sai do cabeleireiro com um look perfeito e no dia seguinte já não está assim tão perfeito? Adorava conseguir secar e esticar o cabelo como fazem nos cabeleireiros? Então este livro é para si!"



A Manuscrito Editora apresenta assim o livro da minha querida Mafalda, a Mafalda que me ensinou a gostar do meu cabelo, que conseguiu que eu não fugisse da tesoura a mil pés, a Mafalda que não me deixava fazer maluqueiras com cores estranhas e que me pedia termo de responsabilidade sempre que lhe dizia para cortar o que ela quisesse. Porque sim, eu confio nela até de tesoura na mão.

A Mafalda é hairstylist de várias figuras públicas, como Sónia Araújo ou Diana Chaves, mas muito antes disso já era a minha cabeleireira do coração. Entrei no salão da mãe da Mafalda era ainda uma menininha, não sei bem que idade tinha, mas a partir daí nunca mais ninguém me pôs uma tesoura perto do cabelo. Só a Mafalda!

Este livro é uma leitura obrigatória para todas as mulheres, saibam ou não tratar dos seus cabelos, certamente vão descobrir truques e dicas muito úteis para o dia-a-dia.

No dia 24 de fevereiro às 18:30 podem conhecer a Mafalda Perfeito na apresentação do livro na FNAC do Norteshopping. Adiram ao evento no facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário